Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias Campos Belos > Campus Campos Belos realiza Projeto de Extensão com estudantes nas escolas da cidade
Início do conteúdo da página

Campus Campos Belos realiza Projeto de Extensão com estudantes nas escolas da cidade

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quarta, 06 de Julho de 2016, 11h01 | Última atualização em Quinta, 04 de Agosto de 2016, 14h50 | Acessos: 718

IF Goiano - Campus Campos Belos realiza Projeto de Extensão, onde os estudantes das escolas de Campos Belos- GO, participaram e classificaram para 2ª fase da Olimpíada Brasileira de Informática.

 O IF Goiano - Campus Campos Belos tem o prazer de divulgar a classificação dos estudantes das escolas: Escola Estadual Polivalente Professor Antusa  e Colégio Felismina  para 2ª fase da Olimpíada Brasileira de Informática.
Na modalidade Iniciação Nível 1 os classificados foram: Breno Loreno Alves Paiva, Flaviane Santos, Larissa Rodrigues Cardoso, Larissa Souza Quintanilha, Maielle Gentil de Sousa, Victória Silva Santos.
Na modalidade Iniciação Nível 2 os classificados foram: Ana Luiza Adelina dos Santos, Andressa Costa Souza de Jesus, Gabriel Gonçalves Damascena, Gabriel Lima de Mendonça, Guilherme Moreira Damascena, Juliana Aires Leite, Ludmila de Souza Pereira,Ludmilla Rodrigues Guimarães.

 

Clique aqui e veja a tabela de classificação.

 

Em breve divulgaremos o dia, horário e local da prova para a 2 fase, bem como os certificados. Pedimos que se atentem ao site, o meio que utilizaremos para a divulgação!

 

Assessoria de Comunicação Social e Eventos - Campus Campos Belos

Fim do conteúdo da página