Página inicial > Últimas Notícias Campos Belos > O IF Goiano - Campus Campos Belos finaliza o 1º módulo do curso FIC (Tecnologia da Informação e Comunicação)

Publicado: Quinta, 07 de Julho de 2016, 11h09 | Última atualização em Quinta, 07 de Julho de 2016, 15h52 | Acessos: 1082

Na noite desta quarta-feira (06/07) nas dependências do campus, foi finalizado o 1º módulo do curso TIC (Tecnologia da Informação e Comunicação) ministrado pelo professor Geise Divino.

imagem sem descrição.

Foi realizada apresentações dos servidores da Secretaria Municipal de Educação de uma simulação de um plano de aula já incluso jogos educacionais lúdicos às TIC's.
As equipes foram compostas pelos seguintes estudantes:
1. Lidiane, Heloisa e Girlene; 2. Marinalva, Josemira, Ilzeni e Mislene; 3. Glaucilene, Eliana e Mateus ; 4. Dinailde e Rosalina;
5. Claudia e Maria Amélia; 6. Elcimar, Renata e Janete;
Ao final desta aula houve uma confraternização organizada pelos próprios estudantes, com colaboração da servidora do campus Janete Oliveira, que demonstraram todo carinho,
novos laços de amizade e a satisfação do compartilhamento deste conhecimento adquirido.

O IF Goiano - Campus Campos Belos, agradece a todos pelo companheirismo, dedicação e comprometimento de toda a turma por esta 1ª etapa concluída.
Lembramos que no dia 02 de agosto de 2016 continuaremos com os demais módulos da TIC, deste curso de Formação Inicial e Continuada, o FIC.

Clique aqui para visualizar as fotos

Assessoria de Comunicação Social e Eventos - Campus Campos Belos