Página inicial > Últimas Notícias Campos Belos > Renovação de Matrícula para os Cursos Técnicos de Informática e Comércio

Renovação de Matrícula para os Cursos Técnicos de Informática e Comércio

Publicado: Segunda, 18 de Julho de 2016, 15h39 | Última atualização em Sexta, 05 de Agosto de 2016, 11h55 | Acessos: 917

O período de renovação das matrículas dos estudantes do Campus Campos Belos para os Cursos Técnicos em Informática e Comércio Subsequente/ Concomitante será nos dias 18 a 29 de julho de 2016 das 08:00 às 12:00 horas e de 13:00 as 17:00 horas.

imagem sem descrição.

A Coordenação de Registro Escolar do IF Goiano - Campus Campos Belos comunica aos estudantes que no período de 18 a 29 de julho das 08:00 às 12:00 horas e de 13:00 às 17:00 horas, realizaremos a renovação de matrícula para os cursos Técnicos de Informática e Comércio Subsequente/ Concomitante.

A renovação de matrícula dos alunos poderá ser realizada pelos próprios alunos por meio do portal Web-Acadêmico ou em caso de dificuldade, é obrigatório fazer a solicitação na Unidade de Registros Escolares no Campus ou em caso de alunos menores (que não realizarem sua renovação online) deverá comparecer a secretaria do campus com os pais.

Informamos ainda que as renovações das matrículas não serão renovadas fora do prazo estabelecido.

Acesse aqui para renovar a matrícula online

Assessoria de Comunicação Social e Eventos - Campus Campos Belos