Página inicial > Últimas Notícias Campos Belos > Trabalho desenvolvido no Campus Campos Belos recebe Menção Honrosa no XXXVI Congresso da Sociedade Brasileira de Computação.

Publicado: Segunda, 18 de Julho de 2016, 22h21 | Última atualização em Segunda, 18 de Julho de 2016, 22h35 | Acessos: 1246

No dia 07 de julho, o professor Cleon Xavier Pereira Junior do IF Goiano - Campus Campos Belos foi apresentar o trabalho "Desenvolvimento de um Protótipo de Game para Inserção no Ensino de Ciências", fruto de um trabalho voluntário de iniciação científica coordenado pela professora Zara Hoffmann, envolvendo o professor Cleon e as alunas Caroline Castro, Geovana Santos e Thais Aires (recém formadas no curso técnico em informática) no Encontro Nacional de Computação dos Institutos Federais (ENCompIF) durante o XXXVI Congresso da Sociedade Brasileira de Computação..

imagem sem descrição.

No dia 07 de julho, o professor Cleon Xavier Pereira Junior, da área de computação, foi apresentar o trabalho "Desenvolvimento de um protótipo de game para inserção no ensino de ciências", fruto de um trabalho voluntário de iniciação científica coordenado pela professora Zara Hoffmann, envolvendo o professor Cleon e as alunas Caroline Castro, Geovana Santos e Thais Aires, Recém formadas no curso técnico em informática).

O trabalho foi aceito no Encontro Nacional de Computação dos Institutos Federais (ENCompIF) durante o XXXVI Congresso da Sociedade Brasileira de Computação - CSBC, principal congresso de computação.

Clique aqui para visualizar o certificado do artigo premiado.

Maiores informações podem ser acessadas pelo link http://www.csbc2016.com.br/.

O IF Goiano - Campus Campos Belos parabeniza os envolvidos pela premiação da Menção Honrosa que é dada pelos dois melhores trabalhos.

Assessoria de Comunicação Social e Eventos - Campus Campos Belos