Página inicial > Últimas Notícias Campos Belos > Volta as aulas movimenta o Campus Campos Belos nesta segunda-feira (01/08)

Volta as aulas movimenta o Campus Campos Belos nesta segunda-feira (01/08)

Publicado: Segunda, 01 de Agosto de 2016, 17h20 | Última atualização em Segunda, 08 de Agosto de 2016, 16h26 | Acessos: 625

No dia 1º de agosto de 2016, o IF Goiano – Campus Campos Belos dá boas-vindas ao início das aulas do segundo semestre de 2016.

Após um período de férias, os alunos e docentes do IF Goiano - Campus Campos Belos retornaram às aulas nesta segunda-feira (01 de agosto de 2016), para o começo do segundo semestre letivo.
Desejamos boas vindas  e bom retorno a todos alunos e que iniciemos  com muita alegria , bom aprendizado e aproveitamento no segundo semestre.
Sejam bem vindo ao 2º Semestre de 2016 e que seja repleto de realizações e concretização de sonhos.

Clique aqui para visualizar as fotos.

Assessoria de Comunicação Social e Eventos - Campus Campos Belos