Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias Campos Belos > IF Goiano - Campus Campos Belos e parceiros realizam curso “Entendendo Franchising”
Início do conteúdo da página

IF Goiano - Campus Campos Belos e parceiros realizam curso “Entendendo Franchising”

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quinta, 18 de Agosto de 2016, 23h23 | Última atualização em Quinta, 25 de Agosto de 2016, 22h23 | Acessos: 916

O IF Goiano - Campus Campos Belos em parceria com Sebrae, Câmara de Dirigentes Lojistas(CDL) e a Associação Brasileira de Franquias (ABF) promoveram nesta quinta-feira,  18 de agosto, o curso Entendendo Franchising com duração de 08 horas.

  O IF Goiano - Campus Campos Belos em parceria com Sebrae,  Câmara de Dirigentes Lojistas(CDL) e a Associação Brasileira de  Franquias (ABF) promoveram nesta quinta-feira,  18 de agosto, o curso Entendendo Franchising ministrado pela Geovana Donella – Diretora de Operações  [COO (Chief Operating Officer)] da Multi Holding a maior  holding do mundo no setor de ensino de idiomas e  profissionalizantes, detentora das marcas Wizard, Yázigi,  Microlins, SOS, People, Skill, Alps, Smartz, Bit Company e  Quatrum, presentes em todos os continentes do mundo.

Foi abordado os conceitos básicos, vantagens e desvantagens, técnicas de avaliação para a escolha do melhor negócio, direitos e obrigações expressos na lei de franquias. Voltado para potenciais franqueadores e franqueados e interessados no sistema de franchising.

Clique aqui e veja as fotos

 

 Assessoria de Comunicação Social e Eventos - Campus Campos Belos

 
Fim do conteúdo da página