Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias Campos Belos > IF Goiano - Campus Campos Belos divulga a 3ª Chamada da Lista de Espera do Curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Ensino de Humanidades
Início do conteúdo da página

IF Goiano - Campus Campos Belos divulga a 3ª Chamada da Lista de Espera do Curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Ensino de Humanidades

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Terça, 23 de Agosto de 2016, 15h42 | Última atualização em Quinta, 01 de Setembro de 2016, 10h37 | Acessos: 925

Campus Campos Belos divulga nesta terça-feira (23/08),  a 3ª Chamada da Lista de Espera do Curso de Pós Graduação Lato Sensu em Ensino de Humanidades.

imagem sem descrição.

 A Coordenação de Pesquisa, Pós Graduação e Inovação , no uso de suas atribuições, torna público o presente Edital Nº 001/2016,  a Convocação da 3ª chamada da Lista de Espera dos candidatos aprovados no Processo Seletivo para o Curso de Pós-Graduação Lato sensu em Ensino de Humanidades.

Acesse: 

* Clique aqui e acesse a convocação da 3ª Convocação da Lista de Espera do Curso de Pós Graduação Lato Sensu em Ensino de Humanidades.

* Clique aqui e acesse a convocação da 2ª Convocação da Lista de Espera do Curso de Pós Graduação Lato Sensu em Ensino de Humanidades.

* Clique aqui e acesse  a convocação da 1ª convocação da Lista de Espera do curso de pós-graduação Lato Sensu em Ensino de Humanidades.

Clique aqui e acesse o Resultado Final

* Clique aqui e acesse a Avaliação de Recursos

* Clique aqui e acesse o Resultado Preliminar

* Clique aqui e acesso a Homologação das Inscrições

* Clique aqui e acesse o Edital

* Clique aqui e acesso o Projeto Pedagógico de Curso (PPC)

* Clique aqui e conheça o Corpo Docente do programa

 Assessoria de Comunicação Social e Eventos - Campus Campos Belos

Fim do conteúdo da página