Página inicial > Últimas Notícias Campos Belos > Delegação do Campus Campos Belos participa do JIF Etapa IF Goiano 2016.

Delegação do Campus Campos Belos participa do JIF Etapa IF Goiano 2016.

Publicado: Quarta, 24 de Agosto de 2016, 15h29 | Última atualização em Segunda, 05 de Setembro de 2016, 08h59 | Acessos: 4031

IF Goiano -Campus Campos Belos está sendo representado pelos estudantes na modalidade Futsal com participação feminina e masculina.

imagem sem descrição.

Nesta terça-feira, 23 de agosto de 2016, foi iniciado o Jogos dos Institutos Federais (JIF)  Etapa IF Goiano 2016 com a solenidade de abertura  que reuniu aproximadamente 400 atletas no Ginásio de Esporte Armando Greco, em Trindade.
O IF Goiano - Campus Campos Belos está sendo representado pelos estudantes na modalidade Futsal com participação feminina e masculina.

Clique aqui e veja as fotos

Assessoria de Comunicação Social e Eventos - Campus Campos Belos