Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias Campos Belos > Câmpus Campos Belos recebe visita de equipe da Pró-reitoria de Ensino
Início do conteúdo da página

Câmpus Campos Belos recebe visita de equipe da Pró-reitoria de Ensino

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quinta, 02 de Julho de 2015, 14h20 | Última atualização em Segunda, 17 de Agosto de 2015, 18h34 | Acessos: 526

Equipe da PROEN realiza encontro com servidores docentes. O tema do encontro foi "Tópico sobre Didática, Ensino e Competência Pedagógica".

 Nesta quinta-feira, 02, uma equipe da Pró-reitoria de Ensino ministrou um encontro pedagógico para os servidores docentes do Câmpus Campos Belos. O tema do encontro foi "Tópico sobre Didática, Ensino e Competência Pedagógica". A programação do encontro abordou assuntos relacionados a indicadores de gestão, orientações metodológicas, elaboração de planos de aula, temas geradores/eixos temáticos, relação professor/intérprete de Libras, revisão dos planos de aula e apresentações e considerações dos planos de aula. 

Pela manhã, os servidores técnico-administrativos também participaram do encontro e houve uma grande interação entre os servidores do Câmpus por meio de dinâmicas. Vieram da Reitoria, por parte da Pró-reitoria de Ensino os servidores Virgílo José Tavira Erthal (Pró-reitor de Ensino), Claudio Virote (Assessor do Ensino Médio e Técnico), Simonia Peres da Silva (Pedagoga), Gabriela Nogueira Almeida (Tradutora Intérprete de Linguagem de Sinais), Vivan de Faria Caixeta (Coordenadora de Regulação e Supervisão de Ensino). Por parte da Pró-reitoria de Desenvolvimento Institucional estavam presentes os servidores Elias de Pádua Monteiro (Pró-reitor de Desenvolvimento Institucional) e Rodolfo Carvalho (Técnico em Assuntos Educacionais).

Este encontro aproxima ainda mais a Reitoria do IF Goiano ao Câmpus Campos Belos e mostra o quanto as atividades de ensino são prioridades para a instituição.

Assessoria de Comunicação Social - Câmpus Campos Belos

 

Fim do conteúdo da página