Página inicial > Últimas Notícias Campos Belos > Fechamento de Semestre - Câmpus Campos Belos

Fechamento de Semestre - Câmpus Campos Belos

Publicado: Segunda, 06 de Julho de 2015, 17h02 | Última atualização em Terça, 14 de Julho de 2015, 10h54 | Acessos: 412

As férias estão chegando. Já está preparado? Fique atento aos prazos de renovação de matrícula e tenha um bom descanso.

Oficialmente, a partir de hoje se iniciam as férias para aqueles alunos que se encontram aprovados em todas as disciplinas. Aos que ficaram de recuperação, ainda temos toda esta semana pela frente. Desejamos a todos um excelente descanso, com muita paz e tranquilidade. Que retornem para o segundo semestre com mais vigor e disposição, e com a certeza de que a recompensa pelos nossos esforços estão logo adiante. Fiquem atentos aos prazos para a renovação de matrícula. Elas serão realizadas online, via Acadêmico Web. Caso tenha alguma dificuldade, você deve se apresentar à Coordenação de Registros Escolares dentro do prazo de renovação e solicitar que sua matrícula seja realizada. O prazo para a renovação de matrícula será de 16 a 24 de julho de 2015.

Clique e faça a sua renovação de matrícula para o semestre 2015/2

Assessoria de Comunicação Social - Câmpus Campos Belos