Aluno do Câmpus Campos Belos participa de Feira Literária Internacional de Paraty
O IF Goiano promoveu festival de contos e levou parar participarem da Feira Literária Internacional de Paraty (FLIP) os alunos autores dos vinte melhores contos. O Câmpus Campos Belos teve o seu representante.

O aluno Gadiel Moreira Rocha, aluno do curso técnico em Informática do Campos Campos Belos, participou do projeto Farol Literário - III Concurso de Contos organizado pelo IF Goiano. Seu conto ficou entre os vinte melhores do concurso e com isso ele foi selecionado a participar da Feira Literária Internacional de Paraty, realizada entre os dias 1º e 5 de julho de 2015.
O aluno participou de palestras e várias outras atividade juntamente com toda a equipe do IF Goiano presente no evento. Toda a viagem foi custeada pelo Instituto Federal Goiano. Parabéns Gadiel. Desejamos a você um grande sucesso. Continue em sua jornada e colha os frutos do que planta hoje. São os votos de toda a equipe do Câmpus Campos Belos.
Assessoria de Comunicação Social - Câmpus Campos Belos
Redes Sociais