Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias Campos Belos > Informe sobre o curso técnico em Comércio integrado ao ensino médio (PROEJA)
Início do conteúdo da página

Informe sobre o curso técnico em Comércio integrado ao ensino médio (PROEJA)

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quinta, 30 de Julho de 2015, 10h51 | Última atualização em Quinta, 06 de Agosto de 2015, 10h44 | Acessos: 719

Turma não obteve o número de matrículas necessárias para sua criação. Diante disso, apenas a turma do curso na modalidade concomitante/subsequente foi criada.

 

A Coordenação de Registro Escolar do Câmpus Campos Belos comunica a todos que a turma ofertada para o curso técnico em Comércio - integrado ao ensino médio (PROEJA) não obteve o número de matrículas necessárias para a sua criação. Eram 40 vagas ofertadas no período noturno e após três convocações de matrículas não foi possível criar a turma.

Desta forma, somente a turma do curso técnico em Comércio - Concomitante/Subsequente foi criada. O início das aulas se dará no dia 03 de agosto de 2015. As aulas são de segunda a sexta e ocorrem no Câmpus Campos Belos.

 

Assessoria de Comunicação Social e Eventos - Câmpus Campos Belos

Fim do conteúdo da página