Página inicial > Últimas Notícias Campos Belos > Campus Campos Belos mobiliza seu apoio ao Dia Nacional em Defesa da Rede Federal

Publicado: Sexta, 30 de Setembro de 2016, 10h40 | Última atualização em Sábado, 08 de Outubro de 2016, 09h55 | Acessos: 881

O IF Goiano - Campus Campos Belos mobilizou, nesta quinta-feira (29/09), seu apoio ao Dia Nacional em Defesa da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica.

imagem sem descrição.

O Diretor Geral de Implantação do Campus, Fabiano Arantes, mostrou aos alunos, técnicos administrativos e professores a Carta de Vitória, documento que relata o cenário atual político do Brasil, apresentando cinco pontos:Reforma do Ensino Médio; PL 257 (Aborda os Direitos trabalhistas); a PEC 241 (Limitação de investimentos pelos Governo); Quadro orçamentário e financeiro de 2016 e a Lei Orçamentária Anual (LOA) 2017.

Servidores e estudantes pronunciaram que vão se unir na luta em defesa da educação.

Clique aqui e veja as fotos.

Assessoria de Comunicação Social e Eventos - Campus Campos Belos