Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias Campos Belos > Abertas as inscrições para curso FIC em Lógica
Início do conteúdo da página

Abertas as inscrições para curso FIC em Lógica

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Segunda, 03 de Agosto de 2015, 15h14 | Última atualização em Quarta, 16 de Setembro de 2015, 15h41 | Acessos: 1023

Publicado Edital de seleção para curso FIC (Formação Inicial e Continuada) no Câmpus Campos Belos. O curso ofertado é "Entre a Filosofia e a Matemática: sobre a lógica de Aristóteles e a Lógica Matemática".

 Como parte dos inúmeros projetos de extensão do Câmpus Campos Belos para o ano de 2015, o primeiro curso FIC já está em período de inscrições. São 40 vagas para o curso "Entre a Filosofia e a Matemática: sobre a lógica de Aristóteles e a Lógica Matemática". Os professores José Edmar Lima Filho (Filosofia) e Fabiano Rodrigues de Sousa são os responsáveis pelo projeto do curso.

Serão criadas duas turmas, uma no período matutino e outra no período vespertino, com uma carga horária total de 160 horas. Ao término do curso os alunos serão certificados, o que os ajudam em muito no total de atividades extra-curriculares para a formação nos cursos técnicos. Preferencialmente as vagas são para alunos dos cursos técnicos do IF Goiano, mas caso ainda existam vagas, qualquer cidadão pode se inscrever.

Para se inscrever, acesse a página de inscrições e preencha o formulário. As inscrições são realizadas de forma online, não havendo a necessidade de se dirigir ao Câmpus. As aulas ocorrerão todas as segundas e quartas-feiras das 7h00 às 11h00, no período matutino, e das 13h00 às 17h00 no período vespertino.

Em caso de interesse saiba mais sobre o curso acessando o projeto, o edital de seleção e a página de inscrições.

Acesse o Projeto do Curso

Acesse o Edital

Acompanhe os Resultados:

Homologação das Inscrições

Resultado Final

Assessoria de Comunicação Social e Eventos - Câmpus Campos Belos

Fim do conteúdo da página