Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias Campos Belos > IF Goiano - Campus Campos Belos publica o Resultado Final do Processo Seletivo 2017 dos Cursos Técnicos
Início do conteúdo da página

IF Goiano - Campus Campos Belos publica o Resultado Final do Processo Seletivo 2017 dos Cursos Técnicos

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quarta, 21 de Dezembro de 2016, 15h53 | Última atualização em Terça, 31 de Janeiro de 2017, 16h53 | Acessos: 3795

O Processo Seletivo dos Cursos Técnicos do campus Campos Belos obteve 505 inscritos concorrendo a 140 vagas em quatro cursos técnicos de Nível Médio nas modalidades Integrado e Concomitante/Subsequente.

  

          Nesta quarta-feira, 21/12/2016, o IF Goiano – Campus Campos Belos publicou o resultado final do Processo Seletivo 2017/1.

        O Processo Seletivo dos Cursos Técnicos do campus obteve 505 inscritos concorrendo a 140 vagas em quatro cursos técnicos de Nível Médio nas modalidades Integrado e Concomitante/Subsequente.

 

 

 

Cursos
Vagas Oferecidas
Números de Inscritos
Modalidade
        Técnico em Agropecuária   (Turno Integral) 35 76 Integrado ao Ensino Médio
Técnico em Informática para Internet (Turno Integral) 35 89 Integrado ao Ensino Médio
            Técnico em Comércio      (Turno Noturno) 35 243 Concomitante / Subsequente
Técnico em Informática para Internet (Turno Vespertinol) 35 97 Concomitante / Subsequente
 
140
505
 

 

A modalidade do Curso técnico integrado ao ensino médio é aquela que contempla, ao mesmo tempo, a formação de nível médio e profissional. O estudante obtém o certificado de conclusão do ensino médio e também a certificação de formação profissional, de nível técnico, na área do curso. Nessa modalidade oferecemos dois cursos: Técnico em Agropecuária e Técnico em Informática para Internet. A modalidade Concomitante/Subsequente é voltada àqueles candidatos que já estão cursando o Ensino Médio em outra instituição ou que já concluíram o Ensino Médio e que desejam obter diploma profissionalizante. Nessa modalidade oferecemos dois cursos: Técnico em Comércio e Técnico em Informática para Internet.

 Confira o Resultado Final

Assessoria de Comunicação Social e Eventos - Campus Campos Belos

Fim do conteúdo da página