Página inicial > Últimas Notícias Campos Belos > Matrículas abertas para alunas e alunos aprovados no Processo Seletivo 2017/1 dos Cursos Técnicos

Publicado: Quarta, 11 de Janeiro de 2017, 11h34 | Última atualização em Terça, 31 de Janeiro de 2017, 16h53 | Acessos: 1811

As matrículas das alunas e alunos aprovados no Processo Seletivo 2017/1 dos Cursos Técnicos serão efetuadas entre os dias 05 a 18 de janeiro de 2017.

A Comissão do Processo Seletivo 2017/1 do IF Goiano - Campus Campos Belos comunica aos alunos e alunas aprovados no Processo Seletivo 2017/1 dos Cursos Técnicos que o período de 05 a 18 de janeiro de 2017, das 07 H às 11 H e de 13 H às 17 H, estarão sendo realizada a Pré-Matrícula para os cursos:

• Técnico em Agropecuária (Integrado - Período Integral)
  • Técnico em Comércio (Concomitante/Subsequente - Período Noturno):
  •  Técnico em Informática para Internet (Concomitante/Subsequente - Período Vespertino):
  • Técnico em Informática para Internet (Integrado - Período Integral):

Documentos Necessários para Matrícula:

Para a realização da matrícula o candidato deverá apresentar original e cópia dos seguintes documentos:

1. Certidão de Nascimento ou Casamento (cópia);
  2. Carteira de Identidade (cópia);
  3. CPF (cópia);
  4. Duas fotos 3X4 idênticas e recentes;
  5. Comprovante de quitação com serviço militar – para maiores de 18 anos, do sexo masculino (cópia);
  6. Título de Eleitor (cópia) e comprovação de quitação eleitoral para os candidatos maiores de 18 anos: comprovante de votação da última eleição ou declaração de quitação com a Justiça Eleitoral (www.tse.gov.br);
  7. Comprovante de endereço recente;
  8. Cópia do CPF do pai, mãe ou responsável, no caso de candidatos menores de 18 anos;
  9. Certificado de Conclusão e o Histórico Escolar do Ensino Fundamental (original e cópia);

Excepcionalmente, para os candidatos que estiverem em processo de conclusão do Ensino Fundamental poderá ser apresentada declaração de conclusão, sendo que o histórico e o certificado de conclusão deverão ser entregues dentro do prazo de 30 dias após a data da matrícula.

Os candidatos aprovados para as vagas destinadas às ações afirmativas/cotas sociais deverão apresentar, além da documentação constante no item 12.1, os documentos comprobatórios da situação conforme opção de ação afirmativa: comprovação de renda familiar; autodeclaração de pertencimento a grupo étnico.

A matrícula somente será deferida mediante apresentação da documentação exigida por esse edital.

No período entre 23 a 25 de janeiro será confirmado as matrículas da 1ª Chamada do Processo Seletivo 2017/1.

E no dia 26 de janeiro de 2017 será divulgado a lista da 2ª chamada e também inicia período de matrícula da mesma entre os dias 26/01 a 27/01.

Assessoria de Comunicação Social e Eventos - Campus Campos Belos