Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias Campos Belos > IF Goiano – Campus Campos Belos através da Coordenação de Ensino realiza entre os dias 30 e 31 de janeiro de 2017, Encontro de Docentes.
Início do conteúdo da página

IF Goiano – Campus Campos Belos através da Coordenação de Ensino realiza entre os dias 30 e 31 de janeiro de 2017, Encontro de Docentes.

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Segunda, 30 de Janeiro de 2017, 18h11 | Última atualização em Quarta, 15 de Fevereiro de 2017, 11h07 | Acessos: 1063

Nesta segunda-feira, 30 de janeiro de 2017, iniciou o Encontro de Docentes realizado pelo IF Goiano - Campus Campos Belos através da Coordenação de Ensino.

imagem sem descrição.

O IF Goiano – Campus Campos Belos através da Coordenação de Ensino realiza entre os dias 30 e 31 de janeiro de 2017, Encontro de Docentes com o objetivo de desenvolver o planejamento de atividades acadêmicas de Ensino, Pesquisa e Extensão do campus do 1º Semestre do Ano Letivo.

Na ocasião, o Diretor Geral de Implantação Fabiano Arantes, iniciou a reunião saudando a todos participantes e em especial aos novos docentes: Professor Abel de Castro Tavares e Professor João Rufino Júnior. Também foi informado a reforma do campus, aquisição de 200 livros de Informática e mudanças nas coordenações de Ensino, Informática e Agropecuária, onde os professores Antônio Rafael Santana, Luiz Paulo Santos e Bruno Gonzaga Agapito da Veiga assumem as respectivas funções, a partir de 1º de fevereiro de 2017.

Logo em seguida, a Chefe da Unidade Assistência Estudantil Débora Alves Veloso explicou sobre as melhorias da unidade, e também relatou sobre os Editais de Auxílio Permanência e Monitoria.

A Coordenação de Pesquisa, Zara Hoffmann, explicou sobre os Editais de Bolsas vigentes em 2017.

O professor Claudio Ulisse, Coordenador de Extensão, comunicou que no decorrer do ano a coordenadoria deverá atingir as metas traçadas pela coordenadoria geral de extensão.

O coordenador de Ensino, Professor Antônio Rafael Santana, e Professor Flavio Silva de Oliveira apresentaram o calendário escolar juntamente com o calendário das atividades da Campanha "Campus Campos Belos, Sim Nós Cuidamos" do NAPNE, um importante instrumento que tem por finalidade auxiliar e orientar a equipe   administrativa, pedagógica   e   professores   que   compõe   o   corpo.

Por fim, o professor Antônio Rafael Santana apresentou um sistema de troca de aula desenvolvido pelo mesmo para auxiliar os docentes do campus.

Foram eleitos os membros docentes do conselho de curso e apresentados os projetos do Curso de Formação Pedagógica e as principais alterações nos Projetos Pedagógicos de Cursos.

Clique aqui e veja as fotos.

 

Assessoria de Comunicação Social e Eventos - Campus Campos Belos

 

Fim do conteúdo da página