Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias Campos Belos > Campus Campos Belos recebe a equipe da PROEN ITINERANTE no 2º dia do Encontro dos Docentes.
Início do conteúdo da página

Campus Campos Belos recebe a equipe da PROEN ITINERANTE no 2º dia do Encontro dos Docentes.

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Terça, 31 de Janeiro de 2017, 15h37 | Última atualização em Quarta, 15 de Fevereiro de 2017, 11h08 | Acessos: 1130

Na manhã desta terça-feira, dia 31/01/2017, Campus Campos Belos recebe a equipe da PROEN ITINERANTE no 2º dia do Encontro dos Docentes.

imagem sem descrição.

 O IF Goiano – Campus Campos Belos recebe no 2º dia do Encontro de Docentes a equipe da PROEN ITINERANTE composta pelas servidoras: Vivian de Faria Caixeta Monteiro ( Diretora de Desenvolvimento de Ensino), Daniela Costa Custódio (Coordenadora de EAD/Reitoria), Glaucielle Sa (Coordenadora Substituta de EAD/Reitoria) e pelo servidor  Braully Rocha da Silva (Suporte técnico da EAD).

O Diretor Geral de Implantação Fabiano Arantes, iniciou a reunião cumprimentando a todos presentes e agradecendo a presença da equipe da PROEN pela participação em nosso encontro pedagógico.

Logo em seguida, a Diretora de Desenvolvimento de Ensino, Vivian de Faria Caixeta Monteiro, comunicou que está sendo realizado a 3ª Edição da PROEN ITINERANTE com o objetivo de discutir o tema Tecnologias Educacionais, com enfoque na utilização do moodle nos cursos a distância e no uso dos 20% dos cursos presenciais. A ação também visa discutir plano estratégico para combate à evasão na Instituição.

A coordenadora do EAD, Daniela Costa Custódio, explicou sobre o ensino a distância e a intervenção e monitoramento para superação da evasão e retenção e também nos informou que devemos trabalhar em equipe e unir várias formas de pensar para um só objetivo.

Por fim , Braully Rocha da Silva conduziu o treinamento sobre o moodle - Ambiente virtual de Aprendizagem e ferramenta pedagógica.

No período vespertino, o gerente de Administração e Planejamento do Campus Campos Belos, Francisco Edson Lima Torcate ministrou um curso sobre compras com o objetivo de capacitar os servidores do instituto para elaboração de termos de referência em processos licitatórios de compras e serviços.

Clique aqui e veja as fotos

 

Assessoria de Comunicação Social e Eventos - Campus Campos Belos

Fim do conteúdo da página