Página inicial > Últimas Notícias Campos Belos > Acolhimento aos alunos marca início do ano letivo

Acolhimento aos alunos marca início do ano letivo

Publicado: Quinta, 02 de Fevereiro de 2017, 14h36 | Última atualização em Segunda, 20 de Fevereiro de 2017, 17h29 | Acessos: 1792

imagem sem descrição.

O IF Goiano – Campus Campos Belos realizou no dia 01 de fevereiro de 2017, a recepção dos calouros e veteranos.

Na abertura do evento, a mesa foi composta pelo Diretor Geral De Implantação, pelo Coordenador de Ensino, pelo Coordenador Substituto de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação, pelo Coordenador de Extensão, pelo Coordenador de Curso e pela Coordenadora de Assistência Estudantil.

Na ocasião, o Diretor Geral de Implantação Fabiano Arantes iniciou o acolhimento saudando e parabenizando todos estudantes.

Também foi informado que o IF Goiano – Campus Campos Belos é composto por três eixos: Ensino, Pesquisa e Extensão.

Logo em seguida, o Coordenador de Ensino Antônio Rafael Santana, o Coordenador Substituto de Pesquisa, Pós Graduação e Inovação Cleon Xavier Pereira Xavier, o Coordenador de Extensão Claudio Ulisse, os Coordenadores de Cursos: de Informática Luiz Paulo Santos, de Agropecuária Bruno Gonzaga Agapito da Veiga de Comércio Celyce de Sousa Gonçalves Lula e Coordenadora de Assistência Estudantil Débora Alves Veloso fizeram um relato apresentação das atribuições de suas coordenações.

Por fim, foi realizado uma rápida apresentação dos demais professores e técnicos administrativos

Clique aqui e veja as fotos.

Assessoria de Comunicação Social e Eventos - Campus Campos Belos