Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias Campos Belos > Supervisor do SIBI realiza visita à Biblioteca de Campos Belos
Início do conteúdo da página

Supervisor do SIBI realiza visita à Biblioteca de Campos Belos

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Terça, 18 de Agosto de 2015, 08h51 | Última atualização em Sexta, 04 de Setembro de 2015, 11h49 | Acessos: 593

O supervisor do Sistema Integrado de Bibliotecas do IF Goiano realiza visita para cadastramento do acervo bibliográfico junto ao sistema Pergamum. Treinamento otimizará as ações realizadas pela biblioteca do Câmpus.

O supervisor do Sistema Integrado de Bibliotecas do IF Goiano (SIBI), senhor Johnathan Pereira Alves Diniz, realiza treinamento aos servidores responsáveis pela biblioteca do Câmpus Campos Belos. Tal treinamento consiste na apresentação do sistema Pergamum, que é uma referência nacional na gestão de bibliotecas, bem como todas as suas ferramentas e funcionalidades.

Os livros do acervo local do Câmpus Campos Belos estão sendo cadastrados no sistema, o que gerará uma grande otimização no processo de concessão de empréstimo de livros para alunos e servidores, visto que sua base de dados está interligada aos sistemas Q-Acadêmico e SUAP (Sistema Unificado da Administração Pública). Desta forma, os procedimentos de pesquisa ganham em segurança e organização, visto que todo o controle de empréstimos e manutenção do acervo bibliográfico é feito de forma automatizada.

O treinamento é fruto de conversas entre a direção de implantação do câmpus e da Pró-reitoria de Ensino do IF Goiano.

Assessoria de Comunicação Social e Eventos - Câmpus Campos Belos

 

Fim do conteúdo da página