Página inicial > Últimas Notícias Campos Belos > 4ª Reunião de Pais e Mestres do ano de 2017

4ª Reunião de Pais e Mestres do ano de 2017

Publicado: Terça, 12 de Dezembro de 2017, 20h56 | Última atualização em Quarta, 17 de Janeiro de 2018, 09h13 | Acessos: 1029

Campus Campos Belos realizou nesta terça-feira, dia 12 de dezembro de 2017, a 4ª Reunião de Pais e Mestres do ano letivo.

imagem sem descrição.

A Direção Geral de Implantação e a Equipe Pedagógica do IF Goiano - Campus Campos Belos realizaram no dia 12/12/2017, a 4ª Reunião de Pais e Mestres do ano de 2017, que contou com a participação de pais e responsáveis dos estudantes do curso Técnico em Informática Integrado ao Ensino Médio.
A abertura foi feita pelo Diretor Ensino Profº Antonio Rafael Sant’Ana, que deu as boas-vindas aos presentes e apresentou alguns informes de projeções para o ano de 2018. Dentre os informes, foi destacado para o ano de 2018, o compromisso da Gestão de Ensino juntamente com os professores na elaboração de projeto para treinamento do ENEM 2018 e reforço escolar nas disciplinas de matemática e português.
Além disso, foi realizada uma breve prestação de contas a respeito da aquisição de novos equipamentos para os cursos, materiais esportivos, uniformes escolares e outros materiais escolares adquiridos com verba extra orçamentária.
Em seguida, o Profº Antonio Rafael Sant’Ana passou a palavra aos coordenadores de Cursos: de Informática (Luiz Paulo Santos), de Agropecuária (Átila Reis da Silva) informaram aos pais e responsáveis notícias dos respectivos cursos.

Clique aqui e veja as fotos.

Assessoria de Comunicação Social e Eventos - Campus Campos Belos