Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias Campos Belos > Encontro de Acolhimento do curso técnico em Comércio
Início do conteúdo da página

Encontro de Acolhimento do curso técnico em Comércio

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quinta, 10 de Setembro de 2015, 09h48 | Última atualização em Quinta, 24 de Setembro de 2015, 07h51 | Acessos: 1596

Evento ocorreu no último dia 09 de setembro na Câmara Municipal de Campos Belos. Apresentações artísticas e culturais, além de uma palestra motivacional e informes do IF Goiano marcaram o evento.

Música, informações institucionais, dança, motivação. Nada disso faltou no encontro de acolhimento da turma do curso técnico em Comércio realizado na noite do dia 09 de setembro na Câmara Municipal de Campos Belos. O evento foi marcado pela presença de ótimo público, estimado em torno de 260 pessoas.

A aluna Karoline Torres Quintanilha, do curso técnico em Informática, contribuiu com uma apresentação musical na abertura do evento. Em seguida a coordenadora do curso técnico em Comércio fez uso da palavra e fez uma rápida abordagem sobre a importância do comércio na cidade de Campos Belos e em toda a região. O Diretor de Implantação fez um breve histórico de todas as ações do câmpus realizadas até o momento e sobre o planejamento para os próximos anos. O Pró-reitor de Desenvolvimento Institucional do IF Goiano, senhor Elias de Pádua Monteiro, representando o reitor da instituição, dirigiu-se aos presentes e ressaltou a importância da educação como fator diferencial no mundo.

Contamos com uma palestra motivacional intitulada "Pensar grande ou pensar pequeno dá o mesmo trabalho", apresentada pelo senhor Divino Nascimento. No final tivemos uma apresentação de dança coordenada pela professora Ivone Lima. Gostaríamos de agradecer a todos os envolvidos na organização do evento e a todos que nos prestigiaram com a presença. 

Coordenadora do curso técnico em Comércio fazendo uso da palavra

Diretor de Implantação do  câmpus Campos Belos fazendo o uso da palavra Turma do curso técnico em ComércioPró-reitor de Desenvolvimento Institucional fazendo o uso da palavra

Da esquerda para a direita: Divino Nascimento, Elias Monteiro, Professora Odiva Xavier e Kennedy Barbosa 

Vista geral do auditório da Câmara Municipal de Campos Belos durante o encontro de acolhimento

Para mais fotos, clique aqui.

Assessoria de Comunicação Social e Eventos - Câmpus Campos Belos

 

Fim do conteúdo da página