Página inicial > Últimas Notícias Campos Belos > Publicado Edital de Transferência Interna e Externa e Reingresso nos Cursos Técnicos.

Publicado: Segunda, 22 de Janeiro de 2018, 16h01 | Última atualização em Segunda, 29 de Janeiro de 2018, 18h19 | Acessos: 1122

O período de inscrições vai de 22 a 26 da janeiro de 2018. As inscrições devem ser realizadas, presencialmente, na Coordenação de Registros Escolares do Campus Campos Belos.

imagem sem descrição.

Considera-se transferência Interna a migração de estudantes de cursos técnicos matriculados em algum outro campus do IF Goiano. Já transferência externa é a migração de estudantes matriculados em outras instituições de ensino. Reingresso é o retorno do estudante às atividades acadêmicas que tenham sido desligados e ainda possuam tempo hábil para integralização curricular.

O resultado final será publicado em 07 de fevereiro de 2018.

Clique aqui e acesse o Edital

Assessoria de Comunicação Social e Eventos - Campus Campos Belos