Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias Campos Belos > No encerramento da Semana Pedagógica, servidores visitam obra em andamento do campus
Início do conteúdo da página

No encerramento da Semana Pedagógica, servidores visitam obra em andamento do campus

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Sexta, 26 de Janeiro de 2018, 23h01 | Última atualização em Terça, 30 de Janeiro de 2018, 14h25 | Acessos: 737

Como parte da programação do último dia da Semana Pedagógica os servidores visitaram a obra em andamento do Campus Campos Belos. A sede definitiva será concluída neste ano de 2018.

Vista do vão central do bloco pedagógico e administrativo.
imagem sem descrição.

A Semana Pedagógica se iniciou na última quarta-feira, 24. Ao longo da programação os servidores participaram de palestras sobre avaliação, projetos a serem implementados, editais de pesquisa e extensão, avaliações de análises diagnósticas e etc. Para a manhã de hoje as apresentações tiveram foco nas rotinas administrativas como gestão de frota, contratos, tecnologia da informação, recursos humanos e aquisições no serviço público.

Após o término das apresentações os servidores visitaram a obra em andamento da sede definitiva do campus. Eles conheceram os ambientes administrativos e já foi possível almejar o desenvolvimento de novos atividades para a casa nova. A obra está prevista para ser concluída neste primeiro semestre.

Clique aqui para visualizar mais fotos da visita

Assessoria de Comunicação Social e Eventos - Campus Campos Belos 

Fim do conteúdo da página