Página inicial > Últimas Notícias Campos Belos > Deputada Federal Flávia Morais conhece as instalações do Campus Campos Belos

Deputada Federal Flávia Morais conhece as instalações do Campus Campos Belos

Publicado: Sexta, 26 de Janeiro de 2018, 23h49 | Última atualização em Quinta, 01 de Fevereiro de 2018, 23h39 | Acessos: 1864

Deputada esteve na cidade de Campos Belos neste dia 26 de janeiro acompanhando a realização de exames médicos em clínica móvel. Na oportunidade conheceu o campus provisório, as obras da sede definitiva e a Fazenda Escola.

Deputada Federal Flávia Morais conhecendo a obra da sede definitiva do Campus Campos Belos.
imagem sem descrição.

Em visita à cidade de Campos Belos a Deputada Federal Flávia Morais conheceu as instalações provisórias do IF Goiano - Campus Campos Belos. Em seguida o Diretor-Geral de Implantação, Prof. Fabiano Arantes, e parte de sua equipe a levaram para conhecer a sede definitiva do campus, ainda em construção.

Logo depois foi a vez de apresentar a Fazenda Escola, mostrar os projetos que já estão sendo executados e destacar o que está sendo preparado para o ano de 2018. A Deputada ficou muito satisfeita e se comprometeu a, dentro das possibilidades, buscar recursos para auxiliar as atividades do IF Goiano na cidade. Além da Deputada Federal Flávia Morais também esteve presente o vice-prefeito de Cristalina Luiz Henrique de Barros.

Clique aqui e acesse vais fotos da visita

Assessoria de Comunicação Social e Eventos - Campus Campos Belos