Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias Campos Belos > IF Goiano - Campus Campos Belos participará dos Jogos Estudantis do Estado de Goiás
Início do conteúdo da página

IF Goiano - Campus Campos Belos participará dos Jogos Estudantis do Estado de Goiás

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Sexta, 16 de Março de 2018, 18h32 | Última atualização em Segunda, 02 de Abril de 2018, 13h56 | Acessos: 1127

Os Jogos Estudantis do Estado de Goiás envolve escolas de todo o município na primeira etapa entre os dias 22 e 24 de março, e da região na fase intermunicipal entre os dias 18 e 21 de abril.

imagem sem descrição.

Em reunião realizada na Subsecretaria de Educação realizada na data de hoje, ficaram acertadas as datas dos jogos. Com o apoio da Coordenação de Extensão e da prof. Thalita Tomázia, de Educação Física, os discentes do IF Goiano - Campus Campos Belos participarão nas seguintes modalidades: Futsal masculino e Voleibol masculino e feminino nas modalidades coletivas e  tênis de mesa, atletismo e xadrez nas modalidades individuais.

Desejamos sucesso aos nossos discentes.

Assessoria de Comunicação Social e Eventos

 

Fim do conteúdo da página