Página inicial > Últimas Notícias Campos Belos > Fazenda Escola tem sua extensão de rede elétrica trifásica concluída

Fazenda Escola tem sua extensão de rede elétrica trifásica concluída

Publicado: Quarta, 11 de Abril de 2018, 15h14 | Última atualização em Sexta, 04 de Mai de 2018, 11h10 | Acessos: 963

Serviço de engenharia foi licitado no segundo semestre de 2017. Rede Trifásica possui extensão de 2100 metros e interligará todas as estruturas físicas da fazenda.

Fazenda Escola do IF Goiano - Campus Campos Belos já tem sua rede de energia trifásica e monofásica. O serviço foi concluído neste mês de abril e possibilitará a construção das demais estruturas físicas do local, como currais, sede administrativa, unidade de bovinocultura, unidade de olericultura, laboratórios, dentre muitas outras.

O serviço de engenharia foi licitado com recursos de investimento do ano de 2017. Só foi possível realizar a contratação por conta de cortes orçamentários e planejamento de prioridades. A Fazenda Escola hoje com vários experimentos da área agropecuária.

Para este ano, estudos preliminares já estão sendo realizados para que seja iniciado o processo licitatório para construção da sede administrativa da fazenda.