Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias Campos Belos > Protocolo de Intenções é assinado entre o IF Goiano - Campus Campos Belos e o Campus Arraias da UFT
Início do conteúdo da página

Protocolo de Intenções é assinado entre o IF Goiano - Campus Campos Belos e o Campus Arraias da UFT

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Sexta, 04 de Mai de 2018, 10h14 | Última atualização em Sábado, 09 de Junho de 2018, 17h40 | Acessos: 1389

Protocolo de Intenções é um documento de natureza prévia, caracterizado pela ausência de rigor formal e prevendo atividades futuras a serem formalizadas através de acordo ou convênio.

Momento da assinatura do Protocolo de Intenções. Da esquerda para a direita: Prof. Vicente Pereira de Almeida, Prof. Fabiano Arantes e Prof. Antonivaldo de Jesus.
imagem sem descrição.

Durante a passagem da 9ª Reitoria Itinerante pelo Campus Campos Belos foi assinado um Protocolo de Intenções entre a Universidade Federal do Tocantins - Campus Arraias e o IF Goiano - Campus Campos Belos. Por meio deste documento eventuais acordos de Cooperação Técnica ou Convênios poderão ser firmados e atenderão demandas do ensino, da pesquisa e da extensão.

Poderão ser desenvolvidos projetos e atividades de aulas, orientação, co-orientação, participação em bancas de trabalhos de curso (TC), projetos de extensão e pesquisa, eventos científicos/acadêmicos e estágios, sempre visando o aperfeiçoamento e a especialização docentes, discente e técnica-administrativa, bem como o desenvolvimento institucional e regional.

Participaram da assinatura o Reitor do IF Goiano, Prof. Vicente Pereira de Almeida, o Diretor-Geral de Implantação do IF Goiano - Campus Campos Belos, Prof. Fabiano Arantes e o Diretor-Geral do Campus Arraias da UFT, Prof. Antonivaldo de Jesus.

Assessoria de Comunicação Social e Eventos - Campus Campos Belos 

Fim do conteúdo da página