Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias Campos Belos > Aula inaugural do Programa Mulheres Mil na Comunidade Kalunga
Início do conteúdo da página

Aula inaugural do Programa Mulheres Mil na Comunidade Kalunga

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quarta, 20 de Junho de 2018, 00h39 | Última atualização em Quarta, 08 de Agosto de 2018, 22h57 | Acessos: 1430

Aula inaugural do curso Saberes e Fazeres das Mulheres da Comunidade Kalunga ocorreu no último dia 16 de junho e contou com a presença do Pró-reitor de Extensão do IF Goiano.

imagem sem descrição.

Aconteceu no último sábado, 16, a aula inaugural do curso Saberes e Fazeres das Mulheres da Comunidade Kalunga. O curso faz parte de uma das ações do Programa Mulheres Mil e é organizado pelas professoras Thallita Cintra e Ana Maria dos Santos. 

Estiveram presentes na comunidade vários servidores do IF goiano Campus Campos Belos, como o Coordenador de Extensão, Prof. João Rufino Junior, o Diretor-Geral de Implantação, Prof. Fabiano Arantes, dentre outros. Como representantes da Reitoria estiveram presentes os Pró-reitores de Extensão e Pesquisa, pó-Graduação e Inovação, Profs. Sebastião Nunes e Fabiano Guimarães, respectivamente.

O curso visa valorizar os saberes das mulheres Kalungas na região nordeste de Goiás, mais especificamente no município de Monte Alegre de Goiás.

Clique aqui e acesse a mais fotos do evento

Assessoria de Comunicação Social e Eventos - Campus Campos Belos

Fim do conteúdo da página