Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias Campos Belos > Dia do Técnico em Agropecuária
Início do conteúdo da página

Dia do Técnico em Agropecuária

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Sexta, 21 de Setembro de 2018, 15h31 | Última atualização em Quinta, 11 de Outubro de 2018, 17h54 | Acessos: 3237

Comemora-se no dia 21 de setembro o Dia do Técnico em Agropecuária. Parabéns a todos esses profissionais.

imagem sem descrição.

A coordenação de agropecuária do IF Goiano - Campus Campos Belos, juntamente com os professores da base técnica. Dr. Althiéris Saraiva, Dr. Átila Reis, Dr. Marcos Rogério e Dr. João Rufino, promoveram evento voltado para alunos do curso técnico em agropecuária integrado ao ensino médio, em comemoração ao dia do Técnico em Agropecuária. 

O evento contou com a participação de profissionais atuantes no cenário agropecuário do nordeste goiano, nomeadamente a realização de palestra e debate.

A palestra proferida pelo Professor Me. Valmir Santos, da Escola Estadual Agrícola David Aires França, em Arraias - TO, teve como tema "Técnico em Agropecuária - um profissional eclético: perfil e competências técnicas no cenário agropecuário atual", e como enfoque "Técnico em Agropecuária, que profissional é esse?".

Após palestra, houve debate com profissionais da empresa Gomes Limas Ltda (Sr. Wandson Lima e Sr. Ismael Borges), o Professor Valmir Santos (que também é técnico da Agência Goiana de Defesa Agropecuária - Agrodefesa) e, os professores Althiéris Saraiva e Marcos Rogério. O debate abordou temas como: Áreas de atuação agricola no nordeste Goiano; Áreas de atuação pecuária no nordeste Goiano; Relatos de campo; Relacionamento produtor e técnico - formas de abordagem; Respeito aos saberes tradicionais.

Acesse mais fotos da programação especial

Assessoria de Comunicação Social e Eventos - Campus Campos Belos

Fim do conteúdo da página