Página inicial > Últimas Notícias Cristalina > Reunião com pais e responsáveis

Reunião com pais e responsáveis

Publicado: Sexta, 12 de Outubro de 2018, 09h56 | Última atualização em Sexta, 19 de Outubro de 2018, 10h11 | Acessos: 725

A Reunião com pais e responsáveis contou com a presença de professores e psicóloga.

Nas tardes dos dias 10/10 e 11/10, o IF Goiano Campus Cristalina realizou a reunião bimestral com os pais e responsáveis dos nossos alunos. A reunião aconteceu em nosso salão e contou com a presença de professores, do diretor geral do campus e da psicóloga Daniele Turra, que palestrou sobre saúde mental.

A reunião com os responsáveis é realizada pelo Campus Cristalina no final de todos os bimestres, e promove aos pais e responsáveis a possibilidade de acompanhar mais de perto o desenvolvimento escolar de seus filhos e filhas.

No dia 10/10, a reunião tratou dos alunos e alunas das turmas de 1º Ano dos cursos técnico em Informática e técnico em Agropecuária, ambos integrado ao ensino médio. Já no dia 11/10, reuniram-se os responsáveis pelos alunos e alunas das turmas de 2º e 3º Ano dos cursos técnico em Informática e técnico em Agropecuária, ambos integrado ao ensino médio.

A palestra realizada aos presentes teve como tema Saúde Mental, cumprindo recomendação encaminhada por meio do Ofício-Circular no 102/2018/GAB/SETEC/SETEC-MEC, que trata da lei de criação do Dia Nacional de Segurança e de Saúde nas Escolas, que ocorreu no último dia 10.