Página inicial > Últimas Notícias Cristalina > IF Goiano Campus Cristalina realizou prova de seleção

IF Goiano Campus Cristalina realizou prova de seleção

Publicado: Terça, 27 de Novembro de 2018, 18h41 | Última atualização em Segunda, 10 de Dezembro de 2018, 19h18 | Acessos: 1750

Mais de 200 candidatos realizaram a prova de seleção do IF Goiano Campus Cristalina

No último domingo, 25/11, o IF Goiano Campus Cristalina realizou a prova de seleção para o ingresso de alunos nos cursos técnicos em informática e agropecuária, ambos integrados ao ensino médios. A prova, realizada das 8h as 11h da manhã do domingo, continha 25 questões de múltipla escolha, envolvendo as diversas áreas estudadas no ensino fundamental: matemática, ciências naturais, língua portuguesa, história e geografia.

No total, 80 vagas são ofertadas, sendo 40 para o curso técnico em agropecuária e 40 para o curso técnico em informática. Os candidatos aprovados no processo seletivo terão a oportunidade de cursar o ensino técnico e médio ao mesmo tempo. Ao todo, 206 candidatos participaram da prova e aguardam o resultado da seleção.

O resultado preliminar da prova sairá até o dia 30 de novembro e o resultado final até dia 10 de dezembro. As matrículas ocorrerão entre os dias 11 e 13 de dezembro.

Para mais informações sobre o processo seletivo dos cursos técnicos, clique aqui.