Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias Cristalina > Novos estagiários no Campus
Início do conteúdo da página

Novos estagiários no Campus

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Terça, 05 de Fevereiro de 2019, 15h10 | Última atualização em Terça, 19 de Fevereiro de 2019, 07h53 | Acessos: 804

Os novos estagiários assinaram o termo de compromisso com os gestores da unidade

Na manhã de ontem, 04, o Diretor-Geral do IF Goiano Campus Cristalina, prof. Eduardo Vasconcelos, recebeu na sala de reunião do Campus os novos estagiários para assinatura do Termo de Compromisso. Estiveram presentes para assinatura do termo os (as) estudantes do IF Goiano Campus Cristalina: Ester Fernandes de Morais, aluna do 2° ano do Curso Superior em Horticultura, Ana Caroline Souza Breda e Ester Carolina de Oliveira Costa, ambas do 2° ano do Curso Técnico Integrado ao Ensino Médio em Informática; e Alunos (as) da FACEC: Kysla Cordeiro Vasco e Marcos Antônio da Silva dos Santos, ambos do Curso de Direito. Estagiário há um ano, Augusto Ferri Neto, estudante de Administração na Faculdade Anhanguera acompanhou o momento. Também estiveram presentes para assinatura do termo, o Diretor de Ensino, Prof. Carlos Fugita e o Diretor de Administração e Planejamento. Os novos estagiários receberam boas vindas e foram levados para conhecer as dependências do Campus e locais onde realizarão seus estágios. 

 

Fim do conteúdo da página