Página inicial > Últimas Notícias Cristalina > A direção geral do Campus se reúne com os representantes de turmas

A direção geral do Campus se reúne com os representantes de turmas

Publicado: Segunda, 18 de Fevereiro de 2019, 18h36 | Última atualização em Sexta, 01 de Março de 2019, 09h39 | Acessos: 560

A reunião ocorreu na tarde de hoje, 18, com todos os representantes de turma do Campus.

O Diretor-Geral, Prof. Eduardo Vasconcelos, o Diretor de Ensino, Prof. Carlos Fugita e o Diretor de Administração, Fernando Augusto, se reuniram na tarde de hoje, 18, com todos os representantes das turmas para discutirem sobre os seguintes assuntos:

• escolha do layout para o microônibus da unidade;
  • local para o Centro de Convivências (tênis de mesa, pebolim);
  • palco;
  • quadra poliesportiva;
  • campo de futebol; e
  • estruturação do local de atendimento e dúvidas acadêmicas.

A escolha ocorrerá por votação Qr Code até amanhã, dia 19.