Festival de Dança

Publicado: Quarta, 17 de Abril de 2019, 10h02 | Última atualização em Quarta, 01 de Mai de 2019, 09h13 | Acessos: 669

Muita interação e envolvimento dos alunos na participação do evento.

Na última sexta-feira, 12, realizou-se o Festival de Dança do IF Goiano Campus Cristalina, um trabalho coordenado pelo Núcleo de Ciência, Arte e Cultura do IF Goiano - NAIF, local. As ações do NAIF visa o desenvolvimento humano, promover a formação integral do educando e da comunidade escolar na valorização do ambiente de ensino-aprendizagem como um elemento de interação social. O Núcleo também tem o intuito de fortalecer, valorizar e difundir as diversas manifestações culturais existentes na sociedade, além de fomentar as demandas na área de arte e cultura.

Antes da realização do evento os alunos interessados em participar do Festival, tiveram que se inscrever no Multiatendimento do Campus, e observar todas as regras de participação do documento proposto pelo NAIF Local.

Muita interação e envolvimento dos alunos que se apresentaram e também dos que assistiram as apresentações no saguão do Campus. Ao final,  servidores e alunos do Campus realizaram a votação das apresentações, as quais tiveram a seguinte classificação:

- primeiro lugar: Street dance ( aluna Yngridh Stephanyn Monteiro de Sousa )
- segundo lugar: Wow ( aluna: Gyordana Mohn Menegatti)
- terceiro lugar: Mic Drop (aluna:  Luciana da Rosa Zeni .

Os vencedores do I Festival de Dança do IF Goiano Campus Cristalina estarão classificados para participar do Circuito de Arte e Cultura no IF Goiano Campus Ceres, no mês de outubro do ano corrente.