Página inicial > Últimas Notícias Cristalina > Comissão divulga orientações sobre o processo eleitoral no IF Goiano

Comissão divulga orientações sobre o processo eleitoral no IF Goiano

Publicado: Segunda, 06 de Mai de 2019, 08h08 | Última atualização em Sexta, 10 de Mai de 2019, 22h57 | Acessos: 348

Processo de consulta à comunidade para instituir as Comissões Eleitorais de Campus deverá ocorrer até o dia 13 de maio.

A Comissão Organizadora e Disciplinadora do Processo Eleitoral 2019 divulgou comunicado à  comunidade acadêmica do IF Goiano os primeiros procedimentos para o processo eleitoral 2019 do IF Goiano conforme estabelecido na II Reunião Ordinária do Conselho Superior. O processo eleitoral escolherá os novos gestores do IF Goiano.

De acordo com o documento, o processo de consulta à comunidade para instituir as Comissões Eleitorais de Campus deverá ocorrer até o dia 13 de maio. Para organizar este processo, os gestores de cada unidade do IF Goiano irão indicar, por portaria, uma Comissão Temporária dos Campi, Polo de Inovação e da Reitoria para a realização de eleição para escolha dos membros da Comissão Eleitoral de Campus de cada unidade. Ser]ao indicados .seis membros, sendo 2 docentes, 2 técnicos administrativos (TAE) e 2 discentes e na Reitoria e Polo de Inovação por quatro membro, sendo dois docente e dois TAEs.

Clique e acesse o comunicado para saber mais

Matéria replicada da Coordenação Geral de Comunicação Social e Eventos do IF Goiano

Assessoria de Comunicação Social e Eventos do IF Goiano Campus Cristalina