Página inicial > Últimas Notícias Cristalina > Servidores do Campus participam da XVI Semana de Administração Orçamentária

Servidores do Campus participam da XVI Semana de Administração Orçamentária

Publicado: Quarta, 15 de Mai de 2019, 08h25 | Última atualização em Segunda, 27 de Mai de 2019, 07h57 | Acessos: 666

O Evento ocorre na Escola Nacional de Administração Pública (Enap), em Brasília de 13 a 17 de maio.

A 16ª Semana de Administração Orçamentária, Financeira e de Contratações Públicas, é realizada pela Escola Nacional de Administração Pública (Enap) em Brasília e iniciou no dia 13 e vai até o dia 17 de maio. O objetivo é atualizar, aperfeiçoar e gerar conhecimentos relativos aos instrumentos de planejamento, orçamento, administração financeira e compras no âmbito da Administração Pública, por meio de discussão e disseminação dos aspectos mais relevantes aos temas expostos.

O Evento tem como público alvo servidores, gestores públicos e usuários dos principais sistemas do Governo Federal, que atuam em rotinas de planejamento, administração orçamentária e financeira, compras, contratação de serviços, controle interno, controle externo e auditoria.

Na oportunidade, a Direção Geral do IF Goiano Campus Cristalina, viabilizou para que os servidores do Setor Financeiro participassem do evento, a fim de obter os conhecimentos atuais e necessários, de forma a contribuir com melhor desempenho de suas tarefas e proporcionar resultados positivos na função as quais eles atuam.

A Capacitação dos servidores Brunienre Barboza dos Santos e Lucas Rodrigues de Amorim do IF Goiano Campus Cristalina, não só irá atender as necessidades dos serviços, mas também suas promoções pessoais, permitindo que eles assumam novos desafios e sintam-se profissionais mais motivados.

Mas informações sobre o evento acesse o site: https://www.enap.gov.br

Assessoria de Comunicação e Eventos IF Goiano Campus Cristalina.