Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias Cristalina > Delegação de Cristalina traz medalhas de ouro na Etapa JIFs
Início do conteúdo da página

Delegação de Cristalina traz medalhas de ouro na Etapa JIFs

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Sexta, 24 de Mai de 2019, 09h11 | Última atualização em Terça, 11 de Junho de 2019, 20h11 | Acessos: 841
É ouro nas modalidades de Natação e Handebol feminino.
 
   Nos dias 14 a 17 de maio de 2019, ocorreu no IF Goiano Campus Urutaí, a Etapa Local dos Jogos dos Institutos Federais (JIF 2019), com a participação quase 500 discentes envolvidos nas disputas esportivas.  
 
    Acompanhada pela Professora Geórgia Santos, a delegação de Cristalina estava presente com  26 atletas, nas modalidades de  natação,  futsal masculino,  handebol  feminino  e tênis de mesa.  
 
    Os atletas da natação  conquistaram 14 medalhas de ouro e 1 Prata, ficando  classificados para o JIF'S NACIONAL que acontecerá  em outubro na cidade de Guarapari ES. As alunas do Handebol também conquistaram a medalha de ouro. 
 
    Não dá para imaginar tanta emoção que nossos atletas passaram durante esses dias nos jogos. A alegria da vitória e até mesmo não conter o choro por não ter conseguido aquela medalhada tão sonhada, faz parte de toda competição.  
 
    Para o estudante do curso técnico em Informática Integrado ao Ensino Médio do Campus Cristalina, Elionay Moraes, que faz parte do time de futsal da unidade, a conquista do segundo lugar na classificação do seu grupo, também foi motivo para comemoração. Não pela representatividade, já que a equipe não conseguiu avançar na competição, mas por refletir o amadurecimento e melhora do grupo que ficou em sexto lugar na edição do ano passado, conforme conta o atleta. “Agora é ver onde podemos melhorar ainda mais, para quem sabe até montarmos também um time de futebol society para os jogos do ano que vem”, afirma. (entrevista ASCOM/REITORIA).
 
    O IF Goiano Campus Cristalina parabeniza todos os atletas que participaram desta etapa, vestiram a camisa e jogaram com garra e determinação. Que venha a Etapa Nacional.
 
 
 
Assessoria de Comunicação Social e Eventos - IF Goiano Campus Cristalina com fotos (Ascom/Reitoria).
Fim do conteúdo da página