Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias Cristalina > Gestores do Campus participam de treinamento e apresentação sobre "Elaboração Matriz Orçamentária 2020"
Início do conteúdo da página

Gestores do Campus participam de treinamento e apresentação sobre "Elaboração Matriz Orçamentária 2020"

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quinta, 11 de Julho de 2019, 10h37 | Última atualização em Quarta, 14 de Agosto de 2019, 18h01 | Acessos: 884

Foi confirmado o incremento dos recursos federais para o Campus Cristalina, contudo, em breve vários novos cursos, cursos técnicos integrados, cursos superiores (tecnólogos, licenciaturas, bacharelados) e cursos de pós-graduação (especialização, mestrado e doutorado), poderão estrear e ampliar a lista de oportunidades educacionais para a comunidade Cristalinense.

       Nessa terça-feira dia 09, o Diretor-Geral do Campus Cristalina, Professor Eduardo Vasconcelos, bem como o Gerente de Administração e Planejamento da Unidade estiveram presentes na Reitoria a fim de participar de treinamento e apresentação do novo sistema de confecção da “Matriz Conif”, que é a base para homologação proposta de Lei Orçamentária Anual. O objetivo do sistema é fornecer memória de cálculo auditável, para uma divisão do orçamento federal destinado à Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica no qual o Campus Cristalina é partícipe. As novas regras implementadas contribuirão estrategicamente para adequações estruturais, bem como deixará claro o resultado do esforço da oferta dos serviços educacionais no âmbito do MEC, em especial para atendimento primordial da educação profissional. Tal ferramenta fornece também ao mantenedor dos IF’s (Governo Federal - Setec/MEC) um eficiente banco de dados da execução física dos recursos públicos confiados à nossa autarquia, com alto grau de detalhamento. Foi confirmado o incremento dos recursos federais para o Campus Cristalina (não é mais Campus Avançado, a única unidade com o tratamento “Expansão Agrícola 70/60” no país, que projeta a consolidação da unidade para ser um escola de no mínimo 1.400 matrículas anuais, ou seja, reafirma que em breve vários novos cursos, cursos técnicos integrados, cursos superiores (tecnólogos, licenciaturas, bacharelados) e cursos de pós-graduação (especialização, mestrado e doutorado), poderão estrear e ampliar a lista de oportunidades educacionais para o povo de nossa região.

#issoéifgoiano #ifgoianocampuscristalina #orgulhodeserifgoiano

Fim do conteúdo da página