Página inicial > Últimas Notícias Cristalina > Campus sedia o Lançamento do Projeto Guarda Mirim

Campus sedia o Lançamento do Projeto Guarda Mirim

Publicado: Sexta, 04 de Outubro de 2019, 08h03 | Última atualização em Quarta, 16 de Outubro de 2019, 12h39 | Acessos: 408

O evento ocorreu no Auditório do Campus Cristalina nesta última quarta-feira, 2.

Ocorreu nesta última quarta-feira, 2, no Auditório do Campus Cristalina,  a apresentação do lançamento do Projeto Guarda Mirim. O Projeto da Guarda Mirim de Cristalina foi construído por representantes do Conselho Comunitário de Segurança, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Guarda Municipal, Instituição Privada e o Instituto Federal Goiano Campus Cristalina. O Projeto visa inserir socialmente o público alvo, por meio de ações educativas voltadas para a sua proteção integral, acompanhando o desenvolvimento escola e familiar, bem como proporcionar preparação moral, ética e profissional para o enfrentamento das dificuldades sociais. O público alvo são jovens de 12 e 13 anos moradores da comunidade de Cristalina que estão em situação de vulnerabilidade social. Além dos realizadores do Projeto, estiveram presentes representante do Exército, Polícia Civil, Secretaria de Educação, Câmara Municipal, Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, Sicredi, Associação comercial, Rotary Clube, diretores (as) das escolas públicas de Cristalina.