Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias Cristalina > Teve início hoje a Abertura da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia
Início do conteúdo da página

Teve início hoje a Abertura da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Segunda, 21 de Outubro de 2019, 19h35 | Última atualização em Sexta, 08 de Novembro de 2019, 22h51 | Acessos: 486

A solenidade de Abertura contou com a participação de diversas autoridades do IF Goiano e comunidade da cidade de Cristalina.

      O IF Goiano Campus Cristalina, deu início hoje, 21, aos trabalhos da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia 2019. A Solenidade de Abertura contou com a participação do Pró-Reitor do IF Goiano Prof. Elias Monteiro, o Diretor-Geral Prof. Eduardo Vasconcelos, a Diretora de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação, e Coordenadora do evento Prof. Mariana Gonçalves, Diretor de Extensão Bruno Barboza (Campus Cristalina). Também estiveram presentes Srª Kátia Gonzatti, Secretária de Promoção Social, srª Gabriela Rincon Ligoski, Srª Nilda Conzatti, Secretária de Educação, Sr. Gimar de Oliveira Matos, Secretário de Produção Rural Familiar e Valter Tomaz. Durante o dia palestras importantes ocorreram tais como: Bioeconomia em cenário de mudanças climáticas globais: limitações e oportunidades (Dr. Carlos Pacheco-Embrapa – Brasília), Educação financeira para auxílio de tomada de decisões (Msc. Ana Carolina Vieira –Uberlândia), Tecnologia e Inovação na agricultura, indústria e sociedade (Dr. Alaerson Geraldine – IFGoiano – Rio Verde, Sistemas Integrados de Produção Agropecuária: intensificando a produção sustentável de alimentos (Dra. Darliane Castro – IFGoiano – Rio Verde) e Inteligência artificial: Revolução 4.0 (Msc.Tony Alexandre Medeiros da Silva – Cristalina). Tivemos ainda a visita dos alunos da Escola Municipal Eduardo Paiva com a turma do 9°. Diversas oficinas ocorreram também durante o dia.

Clique e confira as fotos que registraram o evento no primeiro dia.

Fim do conteúdo da página