Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias Cristalina > Convite para apresentação de propostas para implementação de novos ambientes no Campus
Início do conteúdo da página

Convite para apresentação de propostas para implementação de novos ambientes no Campus

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Terça, 03 de Março de 2020, 23h00 | Última atualização em Sexta, 06 de Março de 2020, 17h48 | Acessos: 390

Prorrogado o prazo para envio dos projetos é até o dia 19 de março de 2020.

        A Diretoria de Pesquisa do IF Goiano Campus Cristalina convida todos os docentes e técnico-administrativos a apresentarem propostas para implementação de novos ambientes em nosso campus, para utilização em atividades de Ensino, Pesquisa e Extensão. Sugere-se a utilização do modelo abaixo que deverá ser enviado para a diretoria de pesquisa, exclusivamente via SEI/SUAP.

      As propostas poderão ser elaboradas por um ou mais proponentes. A análise técnica dos projetos será realizada pela Câmara Interna de Avaliação de Projetos, posteriormente as mesmas serão encaminhadas para um parecerista externo para então serem submetidos ao Conselho Técnico Consultivo do Campus Cristalina. A Direção Geral do Campus receberá então, os projetos, que terão sua aprovação chancelada pela publicação de portaria com denominação do servidor responsável pela continuidade do processo e gerenciamento do ambiente. O prazo para envio dos projetos é até o dia 19 de março de 2020.

Acesse o Formulário de Implementação do Projeto para implantação do Laboratório/Ambiente 

Este formulário também ficará fixo neste portal no menu Pesquisa, submenu Editais.

 

 

 

 

 

Assessoria de Comunicação Social e Eventos - IF Goiano Campus Cristalina

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fim do conteúdo da página