Página inicial > Últimas Notícias Cristalina > Curso Moodle para Estudantes do IF Goiano

Curso Moodle para Estudantes do IF Goiano

Publicado: Segunda, 20 de Abril de 2020, 21h29 | Última atualização em Segunda, 04 de Mai de 2020, 14h07 | Acessos: 767

Curso é obrigatório para todos os estudantes do IF Goiano - Campus Cristalina e possui carga horária de 20 horas.

O Instituto Federal Goiano - Campus Cristalina disponibiliza o Manual AVA/Moodle para Alunos. O curso orientará os estudantes para o retorno do calendário acadêmico de forma não presencial (EaD).

O uso do Ambiente Virtual de Aprendizagem Institucional (AVA/Moodle) é uma alternativa para dar continuidade às atividades dos cursos durante o período de isolamento social prevenindo assim  disseminação do novo Coronavírus (Covid-19).

O curso possui carga horária de 20h, com emissão de certificado, sua realização é obrigatória para todos os alunos.

Em caso de dúvidas e dificuldades de acesso, deve-se relatar por e-mail, o coordenador responsável pelo curso, contendo no assunto “Dificuldade de acesso ao Q-Acadêmico/Moodle” e no corpo do e-mail inserir Nome completo, Número de matrícula, Turma e Relato do problema.

Acesse abaixo o Manual AVA/Moodle para Alunos:

Manual AVA/Moodle para Alunos

Assessoria de Comunicação do IF Goiano Campus Cristalina