Página inicial > Últimas Notícias Cristalina > Divulgados Editais de programas de Iniciação Científica

Divulgados Editais de programas de Iniciação Científica

Publicado: Quarta, 29 de Abril de 2020, 14h42 | Última atualização em Sexta, 15 de Mai de 2020, 22h34 | Acessos: 855

Certames visam à seleção de bolsistas para programas de Iniciação Científica e Desenvolvimento Tecnológico e Inovação. Oportunidades são destinadas a alunos do Ensino Médio e Superior. Inscrições entre 16 de abril e 17 de maio.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano), por meio da pró-reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação (Proppi), divulga editais para seleção de bolsistas para programas institucionais de iniciação científica. Benefício é destinados à alunos do Ensino Médio e Superior. Inscrições devem ser realizadas no período de 16 de abril a 17 de maio, pela internet via Suap (veja editais abaixo).

O IF Goiano Campus Cristalina tem um total de 18 bolsas, sendo 14 para o Ensino Médio (Edital n°6) e 04 para o Ensino Superior (Edital n°4). Confira abaixo os Editais:

Edital n° 4 - PIBIC/PIVIC

Edital n°6 - PIBIC EM