Página inicial > Últimas Notícias Cristalina > Resultado Final para seleção de bolsistas do programa Novos Caminhos

Resultado Final para seleção de bolsistas do programa Novos Caminhos

Publicado: Terça, 19 de Mai de 2020, 21h29 | Última atualização em Quinta, 28 de Mai de 2020, 17h14 | Acessos: 681

Os Editais Nº 03, 04 e 05, já publicados em nosso site, tem por objetivo a seleção de profissionais de nível superior interessados em desempenhar o cargo temporário de Apoio ou Professor nos cursos de Operador de Computador e Auxiliar Pedagógico do Programa Novos Caminhos.

O Campus Cristalina do Instituto Federal Goiano (IF Goiano), por meio da Comissão designada para o Processo Seletivo de Estudantes, Bolsistas Internos e Externos dos Cursos FIC do Programa Novos Caminhos/MEC do IF Goiano Campus Cristalina, divulga o RESULTADO FINAL do Processo Seletivo para Professor e Equipe de Apoio para desempenho de atividades, referentes aos cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC), na modalidade a distância (EaD), do Programa Novos Caminhos em consonância com os Editais nº 03, 04 e 05 já publicados.

Ato 02 – Recurso – Resultado Preliminar para Professor Formador (Externo)

Resultado Final Equipe de Apoio

Resultado Final Professor Formador (interno)

Resultado Final Professor Formador (externo)

Ato 03 – Convocação dos Candidatos Aprovados.