Página inicial > Últimas Notícias Cristalina > Abertas as inscrições para candidatura de membro da CPPD

Abertas as inscrições para candidatura de membro da CPPD

Publicado: Quarta, 27 de Mai de 2020, 14h32 | Última atualização em Quinta, 04 de Junho de 2020, 20h16 | Acessos: 336

O prazo vai até 28 de maio, dentro do SUAP no espaço reservado para o "fique Atento" pelo link https://suap.ifgoiano.edu.br/

O Campus Cristalina do Instituto Federal Goiano está com inscrições abertas para a candidatura de membros para a composição da Comissão Permanente de Pessoal Docente (CPPD) da unidade.

Os interessados têm até o dia 28 de maio para se inscreverem por meio do SUAP. Além disso, o candidato deverá pertencer ao quadro permanente de pessoal docente do campus e estar em efetivo exercício.

Para composição da comissão serão eleitos seis docentes (três titulares e três suplentes).

A votação será dia 02/06/2020 via SUAP, no espaço "Fique Atento" você verá a campanha e a votação.

Acesse abaixo o Edital e Tutorial para candidatos votantes:

EDITAL

TUTORIAL