Página inicial > Últimas Notícias Cristalina > Prorrogado prazo de inscrição para iniciação científica

Prorrogado prazo de inscrição para iniciação científica

Publicado: Quinta, 28 de Mai de 2020, 17h17 | Última atualização em Terça, 09 de Junho de 2020, 17h56 | Acessos: 421

Interessados podem se inscrever até domingo, 31. Certames visam a seleção de bolsistas de Ensino Médio e Superior para programas de Iniciação Científica e Desenvolvimento Tecnológico e Inovação.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano), por meio da pró-reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação (Proppi), divulga a prorrogação das inscrições para a seleção de bolsistas para programas institucionais de iniciação científica. Interessados podem se inscrever até domingo, 31, pela internet via Suap (veja retificação do cronograma abaixo). Benefício é destinados à alunos do Ensino Médio e Superior.

Edital nº 4 - PIBIC / PIVIC

Retificação 2 de Edital nº 4