Página inicial > Últimas Notícias Cristalina > Divulgado Resultado Preliminar do Auxílio Conectividade

Divulgado Resultado Preliminar do Auxílio Conectividade

Publicado: Sexta, 05 de Junho de 2020, 19h34 | Última atualização em Terça, 16 de Junho de 2020, 18h23 | Acessos: 419

A Unidade de Assistência Estudantil do Instituto Federal Goiano Campus Cristalina torna público o RESULTADO PRELIMINAR do Edital Nº 06 de 21 maio de 2020, processo para a concessão de Auxílio Conectividade, que confere recurso emergencial para a contratação de serviços de acesso à internet aos discentes matriculados nos cursos de nível Superior e Educação Profissional Técnica de Nível Médio, na modalidade presencial, em situação de vulnerabilidade socioeconômica autodeclarada.

Para maiores informações entre em contato com a Unidade de Assistência Estudantil do IF Goiano Campus Cristalina por Email: assistenciaestudantil.crt@ifgoiano.edu.br ou telefone (61) 995994602.

RESULTADO PRELIMINAR

Assessoria de Comunicação do IF Goiano Campus Cristalina