Página inicial > Últimas Notícias Cristalina > IF Goiano oferece novos Cursos FIC a distância

IF Goiano oferece novos Cursos FIC a distância

Publicado: Quarta, 10 de Junho de 2020, 22h31 | Última atualização em Sexta, 19 de Junho de 2020, 19h45 | Acessos: 1149

O Instituto Federal Goiano - Campus Cristalina torna público os editais nº 08, 09 e 10/2020 para Processo Seletivo Simplificado, destinado a seleção de bolsistas interno e externo nas modalidades: Professor, Tutor e Apoio Administrativo do Programa Novos Caminhos/MEC.

O Processo de Seleção Simplificado destina-se a seleção de Bolsistas para atuarem nos cursos do Programa Novos Caminhos, na modalidade de Curso de Formação Inicial e Continuada (FIC) a distância. As inscrições são gratuitas.

O Programa Novos Caminhos tem o objetivo de expandir, interiorizar e democratizar a oferta de cursos de formação inicial e continuada (FIC) a distância para estudantes e trabalhadores. Esta ação intensifica a expansão da rede federal de educação profissional e tecnológica.

As inscrições deverão ser efetuadas, das 22h00min do dia 10 de junho de 2020 até às 23h59 do dia 17 de junho de 2020, por meio do envio via e-mail da documentação exigida referente ao cargo pleiteado.

e-mail: novoscaminhos.crt@ifgoiano.edu.br

ACESSE OS EDITAIS

Edital Nº 8/2020 – Professor Interno

Edital Nº 9/2020 – Apoio Interno