Página inicial > Últimas Notícias Cristalina > Participem do "Leiturando"

Participem do "Leiturando"

Publicado: Quarta, 17 de Junho de 2020, 19h54 | Última atualização em Terça, 23 de Junho de 2020, 18h40 | Acessos: 536

Participe do “Leiturando”, um clube de leitura virtual voltado para jovens e adultos, que visa proporcionar uma forma de interação social, aliando lazer e cultura, em um momento de isolamento social.

Clube criado a partir de um projeto de extensão do Instituto Federal Goiano Campus Cristalina e que desenvolverá atividades com foco no incentivo à leitura e ao bem-estar de seus participantes. A cada mês será lido um livro e serão publicadas discussões, reflexões e desafios sobre ele, além de dicas diversas de leitura. A leitura de julho será "Fala sério, amor!", um livro de humor da autora Thalita Rebouças. Nos próximos meses, serão lidos livros de drama, ficção científica, suspense e romance, que serão escolhidos a partir de sugestões dos participantes do clube.

Contamos com a sua participação para enriquecer ainda mais essa experiência... junte-se a nós nas seguintes redes sociais:

Assessoria de Comunicação do IF Goiano Campus Cristalina